3 Formas De Vender Como Afiliado e Alavancar Seus Negócios Digitais

Neste Artigo eu vou falar de 3 Formas De Vender Como Afiliado e alavancar seus negócios digitais, Não é fácil vender como afiliado, e eu nunca disse que seria, mas só o fato de você estar lendo este artigo já significa que você está fazendo o que muitos deixam de fazer.

Quando eu comecei no Marketing Digital, eu não sabia exatamente o que fazer, apenas comecei com o objetivo de criar um negócio sólido e rentável, e  não desisti, mesmo quando tudo deu errado por falta de experiência.

Hoje meus Negócios Online alavancaram com essa 3 formas de vender como afiliado, e tenho a felicidade de compartilhar isso com todos que me seguem, amigos afiliados parceiros.

As 3 Formas De Vender Como Afiliado que eu vou compartilhar aqui vão fazer muita diferença nos seus negócios online, se colocadas tudo passo a passo em prática.

Tudo o que eu indico aqui, é porque já testei e sei que dá certo, afinal, esse é o meu trabalho e eu amo o que faço, e prezo muito por isso e tento entregar o que é de melhor para você.

Então vamos as…

3 Formas De Vender Como Afiliado.

Primeira Dica Das 3 formas de Vender Como Afiliado

Seu Site No Topo Do Google

O sonho de todos que começam a trabalhar como afiliado pela internet é estar na primeira página do grande Google de forma orgânica sem gastar um centavo em anúncio e fazer vendas todos os dias.

É claro que quando digo o “Sonho De Todos”, você têm que levar em conta que são muitas pessoas concorrendo por uma mesma posição.

Ganhar Dinheiro na internet como afiliado, sem investir um centavo em anúncios é ótimo, e com técnicas de SEO é possível sim, mas isso leva um certo tempo para que os resultados começarem a aparecer.

Quando você vê frases que comentam sobre como escrever artigos de qualidade, relacionamento com os visitantes, palavras-chave, entre outros termos, é tudo muito importante.

Já faz tempo que Rankear no topo do Google não depende somente de algumas palavras repetidas durante o artigo ou um título bem chamativo.

Hoje em dia o SEO vai mais além disso, e é nessa parte que muitos desistem dos seus negócios online, afinal dá muito trabalho, mas o retorno é certo e compensador pode ter certeza.

O Google dá muito valor para a “Experiência Do Usuário”, ou seja, o número de interações e compartilhamentos que um post possui.

A quantidade de backlinks, que apontam para o artigo, links internos e comentários também fazem muita diferença para um bom posicionamento no Google.

Aparecer na primeira página do Google de forma orgânica é possível, mas depende de uma série de ações executadas corretamente que tem que ser levado a risca.

Aprenda mais sobre SEO com esse curso gratuito clicando aqui.

Segunda Dica  Das 3 formas de Vender Como Afiliado

Use o Facebook Para Vender Como Afiliado.

O Facebook é uma das mídias sociais mais cobiçadas para realizar vendas todos os dias.

O cuidado deve estar no fato de que o Facebook mostra informações atualizadas 24 horas por dia e muitos acabam perdendo horas no perfil vendo informações irrelevantes que não agregam em nada.

Mas para você que leva o seu negócio a sério,você não pode ficar perdendo tempo com coisas que tiram o seu foco,como estar compartilhando fotos,cuidando da vida dos outros.

Foque nos seus objetivos se você quer vender como afiliado e ter sucesso nos seus negócios.

Ganhando Dinheiro Com o Facebook Ads.

Como Vender Mais Com Facebook Ads

Os anúncios no Facebook são excelentes para alavancar os negócios como afiliado, mas existe um porém, as regras são rígidas devido aos abusos que muitos cometem.

Basta seguir as normas e regras estabelecidas pelo Facebook que tudo dará certo em seus anúncios.

Levando em consideração que mais de 1 bilhão de pessoas acessam o Facebook todos os dias,e você não pode deixar de criar os seus anúncios nesta poderosa mídia social.

No trabalho como afiliado você promove algum produto, físico ou digital, e deseja que pessoas interessadas comprem de você e é ai que entra  o poderoso Facebook.

Quando está criando um anúncio você possui informações que indicam o público alvo que você deve atingir, baseado nos seus interesses.

Idade, localização e interesses são alguns dos pontos que o Facebook mostra para que você saiba para quem deve direcionar os seus anúncios.

Se o desejo é vender um curso sobre “Como Tocar Violão” e você direciona um anúncio sobre isso para um público interessado em tocar violão, é muito maior a chance que boa parte destas pessoas façam uma compra.

Outra questão é o compartilhamento, afinal pessoas que gostam de tocar violão conhecem outras pessoas que também gostam e acabam compartilhando o anúncio com os amigos.

Existem muitos casos de sucesso no Facebook e você pode verificar isso no Feed do Facebook.

Veja no vídeo abaixo como você vai aprender de forma prática e objetiva como fazer para ganhar dinheiro fazendo anúncios pagos no Facebook e explodir suas vendas de uma forma que você vai se surpreender.

Para fazer isso basta conhecer determinadas técnicas que vai possibilitar você, a entregar os produtos certos para as pessoas certas como eu comentei acima!

Assista o vídeo abaixo do meu amigo Vitor Azeredo,ele vai te mostrar com Curso Anúncios Matadores Para O Facebook o passo-a-passo totalmente do zero, mesmo que você seja um completo leigo em Facebook Ads!

>>>Assista o Vídeo Clicando Aqui<<<

Terceira Dica Das 3 formas de Vender Como Afiliado –

Use o YouTube Para Vender Como Afiliado.

O YouTube é também uma das melhores maneiras de chegar até o seu público alvo parta divulgar o seu trabalho pela internet.

Não há dúvida de que as pessoas preferem assistir um vídeo do que ler um artigo de 3.000 palavras e isso acontece por uma questão de disciplina e de tempo.

Você encontra todo o tipo de assunto no YouTube, verdadeiros “Canais De TV” e  você não pode, ficar de fora.

Não estou desmerecendo outras mídias e nem os Blogs, que são o coração do seu negócio para você  vender como afiliado.

SEO No YouTube

Aplicar SEO nos vídeos segue basicamente os mesmos princípios dos artigos.

Um título bem chamativo,tags, palavras-chave e compartilhamento, a diferença está na velocidade com que os seus vídeos são vistos e na rapidez que aparecem nos resultados de busca.

É muito mais fácil aparecer nos primeiros resultados de busca através de um vídeo.

No YouTube as técnicas para posicionar nos primeiros resultados são mais fáceis de serem aplicadas do que no Google, até porque a concorrência é bem menor,basta saber otimizar de maneira correta.

O mesmo acontece com postagens no Google Plus, afinal os dois são ferramentas da Google.

Você Tem Vergonha De Gravar Vídeos?

O medo de aparecer na frente de uma câmera é uma dificuldade que muitos iniciantes tem.

Eu não vejo isso como um problema, principalmente porque é possível, e muito utilizado, a gravação de vídeos que mostram apenas a tela do computador.

O seu papel será apenas narrar o que aparece na tela.

Alguns vídeos aparecem com alguém escrevendo em um bloco de notas, informando sobre o assunto em questão, mas eu não recomendo que façam isso, não é nada profissional.

Agora imagine o que vai acontecer quando você começar a usar o YouTube para vender como afiliado?

Muitas visitas,tráfego,engajamento com o seu público e muitas vendas claro !

Assista essa palesta gratuita de uma especialista no assunto Karyne Otto -COM O PLANO DE 30 DIAS PARA TER UM SUPER CANAL NO YOUTUBE E ALAVANCAR SUAS VENDAS PELA INTERNET.

>>>Clique Aqui e Assista a Palesta<<<

Só não faça como MUITOS fazem, em postar 1 vídeo hoje e outro da qui á 3 meses. Suba vídeos para o seu canal do youtube 2 ou três vezes por semana no inicio.

Depois que você tiver uma quantidade de vídeos no seu canal,você saberá a frequência que deve subir seus vídeos.

Uma dica muito boa para Vídeos no YouTube é fazer Review de produtos,sobre um curso que você fez por exemplo.

As pessoas gostam de ver outras pessoas com os mesmos problemas e desejos usando um produto que elas ainda não têm certeza se devem comprar,e você vai fazer isso,tirar todas as dúvidas delas.

Se você está promovendo um curso digital que ensine como trabalhar pela internet passo a passo.

Mostre os depoimentos de alunos que já fizeram o curso e estão tendo sucesso por causa deste determinado curso.

Você deve mostrar os assuntos abordados no curso através de uma review, isso cria muita confiança nas pessoas e credibilidade no seu trabalho, e você será visto como uma autoridade no assunto.

Então? Coloque em prática essas 3 formas de Vender Como Afiliado e comece a alavancar o seus negócios pela internet!

Não fique esperando os resultados cair do céu,pense positivo e tenha foco e persistência nos seus objetivos e trabalhe muito para alcançar o seu sucesso.

Espero que você tenha gostado das dicas,e não deixe de deixar o seu comentário abaixo,gostaria muito de saber o que você achou.

Compartilhe com seus familiares e amigos essas 3 formas de vender como afiliado, e ajude eles também a ter sucesso nos negócios online.

Um abraço e sucesso.

Lúcio Silva.

Gostou,compartilhe!

Check Also

Curso Mini Site Ninja Funciona? Como Criar Mini Sites De Sucesso

O curso mini site ninja funciona? É confiável? Leia este artigo até o final para tirar todas  as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *