Home / Manual Da Energia Mais Barata

Manual Da Energia Mais Barata

Manual Da Energia Mais Barata

Milhares de pessoas estão muito felizes com o Manual Da Energia Mais Barata, pois com ele conseguiram de volta o valor cobrado pelo governo de forma ilegal na conta de energia elétrica.

E ainda muitos estão recebendo a fatura com um incrível desconto que chega a 30%.

Esse é um direito que todos nós cidadãos brasileiros que paguemos nossas contas de energia todos os santos meses temos e e ainda muitos não sabem que tem esse direito.

O Manual Da Energia Mais Barata foi criado Pelo Alessandro Corrêa, tudo passo a passo para você e qualquer pessoa comum  possa entender e dar entrada no processo para ter todo o seu dinheiro cobrado ilegalmente de volta nos últimos 5 anos. Incrível  Não Acha?  Você Pode Acessar Aqui!

Mas Quem é Alessandro Corrêa?

Alessandro Corrêa

Alessandro Corrêa é um jovem formado em Administração  e vem ajudando milhares de brasileiros com o seu conhecimento, revelando nossos direitos que o governo faz de tudo para esconder de todos nós,  e atualmente exerce a função de Superintendente na ConaBit.

Jovem sonhador que acredita nos direitos da população e tem defendido com unhas e dentes essa causa, espalhando para todo Brasil, sua mensagem para que milhares de pessoas sejam impactadas e possam conhecer e ir atrás dos seus direitos.

Alessandro Corrêa é criador do Manual da Energia Mais Barata, e tem como o propósito de ajudar pessoas comuns a receberem  todo o seu dinheiro de volta sem precisar gastar contratando advogados!

Como Funciona O Manual Da Energia Mais Barata?

Com o Manual da Energia Mais Barata você vai ter o acesso a todas as documentações  que você precisa para ter de volta todo o seu dinheiro, e ajudar você  a economizar em média de 30 a 35% nas próximas faturas da sua energia elétrica.

O mais incrível é que você não vai se preocupar em contratar advogados para ter esse benefício, isso que dizer que não vai gastar nada para dar entrada no processo, você apenas tem que seguir tudo que está dentro do manual.

ICMS – Imposto Sobre Circulação De Mercadorias e Prestação De Serviços.

O ICMS (imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação) é de competência dos Estados e do Distrito Federal.

Sua regulamentação constitucional está prevista na Lei Complementar 87/1996 (a chamada “Lei Kandir”), alterada posteriormente pelas Leis Complementares 92/97, 99/99 e 102/2000.

Milhares de brasileiros já estão se beneficiando desse direito, e já receberam o valor cobrado indevidamente nos últimos 5 anos.

Quando você  fazer o processo todo, pode ter certeza que sua contas de energia elétrica, vão cair absurdamente, e o mais incrível 100% legal e dentro da lei.

Assista O Vídeo Abaixo Do Alessandro Corrêa.

Como Comprar O Manual Da Energia Mais Barata?

O Manual Da Energia Mais Barata é um arquivo em PDF ( Livro Digital ) que você pode acessar em qualquer lugar que você estiver para ler, com o seu celular, tablet e claro no seu computador.

Assim que você fazer sua inscrição na plataforma segura da MONETIZZE, que é uma das plataformas de vendas de produtos digitais e 100% segura.

Você vai receber um e-mail com todo o material, e ainda também você receberá os muitos bônus gratuitos.

Tenho Garantia No Manual?

Sim, claro, você tem uma garantia incondicional de 7 dias sem nem uma responsabilidade, isso significa que se em dentro desses 7 dias você achar que esse material não funciona para você, você apenas tem que entrar em contato, que o seu dinheiro será devolvido centavo por centavo, sem perguntas ou burocracias.

Agora é com você,  a decisão é sua, esse é a solução definitiva para você conseguir o seu dinheiro de volta, faça como milhares de brasileiros estão fazendo, tenho certeza que o Guia Manual Da Energia Mais Barata vai fazer ajudar você como vem ajudando todos os brasileiros que estão sendo enganados pelos nossos governantes.

Vamos Lá? Clique No Botão Abaixo Agora E Faça Já Sua Inscrição E Depois Volta Aqui Para Falar Como Foi O Seu Sucesso!!!

Gostou,compartilhe!

30 comments

  1. Cléber Castro

    Muito legal esse artigo, não tinha ideia que dava para baratear a conta de luz em 30%. Vou repassar para os amigos.

  2. Ótima forma de economizar pra mim é novidade e gostei muito , curti muito teu blog ! vai da uma baita ajuda nos cortes de gastos daqui de casa , realmente grato ! Recomendo

  3. Esse Governo não presta mesmo! Gostei demais desse Manual, vou comprar e fazer valer meu direitos.

  4. Cleber junqueira

    Nossa, eu desconhecia isso, e por que sera que o governo nunca nos falou sobre isso? vou fazer minha inscrição agora para buscar meus direitos, muito obrigado pelo belo artigo, me ajudou muito.

  5. Que ótima opção para economizar energia e dinheiro, estou adquirindo o Manual agora e já calculei até o prazo para obter retorno com a economia que vou gerar! Obrigado pelas dicas

  6. Esse manual está me ajudando muito! Aprendi varias formas de poder economizar energia!

    Obrigado pelo artigo!

  7. Aqui em casa tenho uma maquina que fica ligada direto, devido ao meu trabalho. com essas dicas para eu reaver o que gasto com icms nas contas de energia, vou conseguir comprar mais matéria prima para dar uma alavancada no meu trabalho

    • Isso mesmo Fabiano, ai você faz a conta, eles terão que devolver o valor de 5 anos atrás que roubaram de você, vai lá amigo atrás dos seus direitos.

      Um Abraço.

  8. Quando é um direito seu ninguém divulga. Ficam “quietinhos” para ninguém requerer. Muito obrigado por divulgar. E parabéns pelo artigo do Manual da Energia Mais Barata.

  9. Ja não basta tanto de imposto que pagamos ainda temos que paga imposto indevido…Obrigado por compartilhar esse artigo com certeza vo adquiri meu manual

  10. o governo como sempre passando a mão em nós os contribuintes, valeu por compartilhar, vou dar uma olhada neste curso.

  11. Marcos Cesar

    Que absurdo! Nem sabia que estava sendo roubado há tanto tempo. Vou correr atrás dos meus direitos, ah se vou! Obrigado por abrir os nossos olhos.

    • Obrigado Marcos pelo seu comentário, a intenção é essa, abrir os olhos de quanto mais pessoas possíveis, para parar essa roubalheira que esse nossos governante fazem com o povo brasileiro.

      Um Abraço amigo.

  12. Olha estou precisando urgentemente desse manual, aqui em casa o povo está precisando aprender como economizar energia não estou dando conta.

  13. Como sempre tem coisas escondidas na internet que podem nos ajudar kkk, isso vai me ajudar muito a economizar, obrigado cara

  14. Não sabia que isso era possível! Vou já ver esse manual para poder baratear aqui a minha conta e da família

    • Sim Ana, é possível sim, com o Manual você vai aprender o passo a passo para receber todo o seu dinheiro cobrado indevidamente nos últimos 5 anos passados.

      Sucesso amiga.

  15. Ótimo Artigo. Parabéns em compartilhar algo tão importante. Que a própria mídia não divulga. É interesse do governo não divulgar. Eles querem se livrar de qualquer situação reivindicatória do povo. Valeu!

    • Obrigado Bitencourt pelo seu comentário, você está coberta de razão, o governo não divulga essa informações para não perder o dinheiro que eles roubam de nós, mas agora acabou a roubalheira, sempre tem uma boa alma que descobre a sujeira deles.

      Um Abraço.

  16. Esse manual da energia mais barata é muito bom mesmo,tem todas as informações necessárias para que possamos pegar nosso dinheiro que foi cobrado indevidamente e ainda como economizar em até 30%nas próximas faturas, eu quero adquirir esse manual,muio obrigado pelas informações!

  17. Já estou imaginando minha conta mais barata!!! Obrigado por compartilhar. Fica chateado em pagar cara por serviços tão ruins. A possibilidade de economizar me agrada.

  18. Rodrigo Paiva

    Realmente é muito bom saber que podemos ter uma conta de Luz mais barata, para termos prosperidade, qualquer economia é bem vinda! Quero saber mais com certeza! Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *