Tráfego Orgânico Ou Tráfego Pago

Hoje eu vou falar de uma preocupação que assola muitas pessoas. A grande dúvida é: Tráfego Orgânico Ou Tráfego Pago qual é o melhor para o seu site ou blog.

Gerar visitas é uma preocupação para todo e qualquer empreendedor digital, afinal se seu site não receber visita, todo seu esforço pode ir por água abaixo.

Analisando esta questão primeiramente eu preciso te falar sobre a definição de tráfego, desta maneira ficará mais fácil compreender o conteúdo deste artigo e suas razões.

Bom então vamos lá!!

Tráfego Orgânico Ou Tráfego Pago Qual o Melhor?

Na internet chamamos de tráfego todo o fluxo de visitas que seu site ou blog recebe diariamente. É ele que indica a importância que seu produto, conteúdo ou marca representa para seu público.

Podemos comparar o tráfego na internet com a audiência na tv. A busca que as emissoras fazem para atrair a atenção do público e bem parecido com o que você vai fazer para trazer tráfego aos seu site ou blog.

Com o passar do tempo você vai ver que se trata da mesma coisa em veículos diferentes.
Por isso que quanto maior for seu tráfego melhor será os seus resultados para ganhar dinheiro na internet.

Há Dois Tipos De Tráfego Orgânico e Pago e Você Sabe Qual é a Diferença Entre Eles?

1-Tráfego Orgânico:

No tráfego orgânico, as visitas são geradas de forma espontânea a partir de buscas realizadas pelos usuários nos buscadores como Google, Yahoo, Bing entre outros.

Só para ficar mais claro é uma vista natural que usuário faz ao seu site quando ele mesmo faz a busca ou recebe indicação de um amigo.

2-Tráfego Pago:

Já o tráfego pago, que o nome já diz tudo, os visitantes chegam até seu site a partir de uma motivação feita por meio de anúncios pagos.

Que expõe seus conteúdos de forma um tanto expressiva com o objetivo de gerar altos índices de visitas.

Isso quer dizer que você vai pagar para ter mais tráfego em um conteúdo previamente selecionado, e este irá aparecer, nos buscadores, mais vezes que outros.

Esse tipo de tráfego pode ser gerado tanto por buscadores como pelas redes sociais, você pode pagar por uma deles ou pelo dois, isso vai depender da necessidade e do valor disponível para investimento.

Agora que você já sabe a diferença entre eles, vamos a questão tema desde artigo que é tráfego orgânico ou tráfego pago qual o melhor.

Antes de escrever a resposta para essa pergunta, eu analisei bem e cheguei a uma conclusão, que talvez você chegue também ou não, mas na verdade acredito que um completa o outro, mas você depois te ler esse artigo tirará suas próprias conclusões.

Os dois são importantes tráfego orgânico ou tráfego pago, afinal o objetivo maior é gerar visitas e identificar a origem das visitas, porém o melhor é ficar de olho onde sua audiência está.

Se você consegue alcançar bons resultados no tráfego orgânico ótimo, o que não quer dizer que você não possa precisar gerar tráfego pago.

Quando suas visitas são geradas pelo tráfego orgânico isso cria uma autoridade para seu site em relação aos buscadores, sem falar, mas já falando, que não há investimento.

Por outro lado o tráfego pago tem uma característica importante que é gerar picos de audiência. Um post pago pode elevar o número de acesso em segundos.

Por isso é necessário considerar os dois tipos. A dica é: focar na sua audiência e a partir daí saber onde deve ou não investir.

Tráfego Orgânico Ou Tráfego Pago  Tudo Em Um Único Lugar.

Solução Dos Seus Problemas.

Se você quer aprender tudo isso e muito mais, para dominar definitivamente sobre tráfego orgânico e tráfego pago, em um único lugar, a oportunidade é essa.

você vai conhecer dois especialista em tráfego pago e tráfego orgânico, que junto faturaram mais de 15 mil reais em vendas como afiliados.

Quem é Samário De Oliveira

Samário De Oliveira Especialista em Tráfego Orgânico (SEO), e já faturou múltiplos 6 dígitos sem investir um único centavo em anúncios pagos.

E já ajudou centenas de pessoas a terem sucesso em seus negócios online como afiliado.

Quem é Carlos Bettega

Carlos Bettega Especialista em Facebook Ads, que já faturou quase 1 milhão de reais trabalhando como afiliado investindo em tráfego.

É criador do primeiro curso de Facebook Ads totalmente focado para afiliados.  Já ajudou quase 4 mil pessoas a mudarem de vida como vem ajudando ainda na sua jornada de sucesso.

Para você ver com seus próprios olhos, que os caras sabem oque fazem, e eles estão dispostos a ensinar tudo isso para você, basta você querer resolver essa dor de cabeça, pensando aonde e como eu vou conseguir tráfego para meus projetos.

A oportunidade está aqui, basta você clicar no botão abaixo e assistir  o vídeo que o Samário e o Carlos vão dar todos os detalhes desse incrível Portal Do Tráfego.

OBS: E para você ver que eu quero ajudar você, você vai poder conhecer tudo que tem dentro do portal por apenas R$1,99  No Primeiro Mês. É eu não falei errado eu disse 1 real e 99 centavos, incrível não é?

Clique No Botão Abaixo Agora E Assista o Vídeo… Te vejo dentro do portal ok?

Bem, espero ter te ajudado com esse artigo de tráfego orgânico ou tráfego pago e se quiser saber mais sobre como ganhar dinheiro na internet.

Leia Este Artigo: Clicando Aqui!

Deixe o seu comentário abaixo para mim saber o que você achou desta dicas e compartilhe com seus amigos e familiares.

Um Abraço e Até mais!!!

Gostou,compartilhe!

Check Also

Fórmula Negócio Online Do Alex Vargas Funciona?

Hoje vamos falar do curso Fórmula Negócio Online Do Alex Vargas será que funciona mesmo? Uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *